terça-feira, 19 de agosto de 2014

DESAFIO DO BALDE DE ÁGUA FRIA: OS MAIS LEGAIS DESTA CHATICE


Com certeza você já deve ter visto nas redes sociais daquele famosão que você segue e se acha íntimo (@brumarquezine beijos me liga!) a tal da brincadeira de tacar um balde de água fria em si próprio.

A brincadeira começou a ganhar forças com Mark Zuckemberg desafiando Bill Gates:


E pra quem achou que Bill Gates não iria participar, veja o vídeo dele:



Toda essa movimentação tem um bom motivo: chamar atenção para uma campanha de doação de recursos para uma associação que ajuda no tratamento da Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS, sigla em inglês), doença degenerativa que ataca as células do sistema nervoso central responsável pelos movimentos voluntários dos músculos. O físico Stephen Hawking foi um dos que tiveram a doença. 

Daí então a brincadeira virou febre e vários "aparecidos" aderiram a campanha (mas pra se promover do que pra incentivar a campanha).

Mas estou aqui fazendo este post justamente para publicar os dois vídeos que mais me chamaram a atenção da brincadeira. O primeiro é do humorista brasileiro Rafinha Bastos que usou toda essa brincadeira pra criar uma crítica sobre o racionamento de água em São Paulo:



O segundo é do humorista americano Charlie Sheen que ao invés de água com gelo, se banhou de US$ 10 mil doletas, pois segundo ele, "O gelo derrete, as verdinhas não!". MITOU!




E pra completar, Charlie ainda convoca o desafeto e criador da série "Two and a half man" Chuck Lorre, o seu antigo parceiro da série, Jon Cryer e também o seu substituto na série, Ashton Kutcher.

Agora, cai entre nós: o Charlie já está em outra série chamada "Anger Management", onde ele já tem uma galera contracenando com ele, amigos e até o próprio e pai. Mas ao invés de ele chamar para o desafio os colegas de elenco, quem ele chama? O elenco da sua antiga série!

Será isso a vontade de voltar para "Two and a half man"?

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

E O SBT COMPLETA 33 ANOS COM VINHETA ESTRELADA PELO CIRILO!

O Sistema Brasileiro de Televisão acaba de completa neste ano, 33 aninhos de existência. A emissora do dono do baú comemorou a chegada à idade de Cristo com uma vinheta onde o elenco da casa dança ao som de uma versão da música "Happy" do músico Pharrell Williams cantada pelo astro mirim Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel. Na verdade, o Cirilo só dubla. Quem canta mesmo é o garoto Pedro Henrique, intérprete de Thiago de Chiquititas.

Seja feliz:


Além disso, o SBT também aproveitou a deixa pra lançar a sua nova logo, mais moderna, simples e feliz!


O que vocês acharam?



domingo, 17 de agosto de 2014

NÓS ASSISTIMOS AS TARTARUGAS NINJAS DESCOLADAS DE MICHAEL BAY


Apesar de ser um filme de Michael Bay, mesmo responsável pela franquia Transformers no cinema, As Tartarugas Ninjas é um bom filme que vai agradar os fãs das antigas e também da nova geração!

As Tartarugas Ninjas conta a história do começo: como elas foram criadas e o primeiro (re)encontro com a repórter do Canal 6, April O´Neil. Reencontro porque o filme dá uma ligação entre April e as tartarugas que não foi abordado em lugar nenhum (quadrinhos, desenhos, filmes, jogos...). Esse foi um acerto por parte do filme, na minha opinião.

A história é a seguinte: April tá cansada de fazer matérias furrecas para o Canal 6 e decide aprofundar nas investigações a cerca do Clã do Pé. Numa dessas investidas ela consegue flagrar o ataque do "Vigilante" contra o clã. Ela conta a história no escritório e vira piada. Novamente ela decide ir atrás da matéria, quando o Clã do Pé decide sequestrar uma galera no metrô. Eis que o vigilante ataca novamente, mas desta vez ele não está sozinho. April descobre então as Tartarugas Ninjas. E descobre algo mais além: que aquelas tartarugas foram fruto de um experimento que seu pai trabalhava num laboratório a muitos anos atrás e que ela foi a principal responsável pelo crescimento delas no esgoto.

Ela conta tudo no Canal 6 e mais uma vez é taxada de louca. Então ela conta tudo para o chefe do pai dela, o rico empresário Sr. Sacks, que acredita nela e pede pra ela investigar mais sobre a existência das Tartarugas. O que ela não sabe é que o Sr. Sacks trabalha para o Destruidor e seu Clã do Pé e o objetivo deles é encontrar as tartarugas, sugar o soro que contém no DNA delas e misturar na água de toda Nova York, criando pânico na cidade.

Daí pra frente o pau come solto: Destruidor acha as Tartarugas no esgoto, dá um pau no Mestre Splinter, prende Leonador, Michelangelo e Donatelo. Rafael se salva e juntamente com April e Vern (parceiro de April no Canal 6) vai salvar seus irmãos. Daí mais um combate contra o Destruidor e um final feliz para os mocinhos.

Sobre o filme:

Origem: A origem das tartarugas recontada, fazendo a conexão com April O´neil não ficou ruim. Ficou muito próximo do que a gente já conhece, com o Ooze e talz.

Método de aprendizado: Ruim ficou o fato do Mestre Splinter aprender karatê através de um livro e repassar para suas tartarugas. Ficou forçado demais.

Tartarugas Ninjas Mutantes Adolescentes:
April: "O que são vocês?",
Leonardo: "Somos tartarugas..."
Rafael: "Ninjas",
Donatelo: "Mutantes"
Michelangelo: "E adolescentes"
April: "Então vocês são tartarugas ninjas mutantes adolescentes?"
Michelangelo: "Falando desse jeito faz parecer meio idiota"

Visual: Apesar de muito poluído, dá pra entender porque as tartarugas são cheios de "guéri-guéri" espalhados pelo corpo. Cada um tem uma personalidade diferente da outra. Rafael é o nervosinho, Leonardo é o líder, Donatelo é o gênio e o Michelângelo o engraçadinho. O Destruidor ficou muito ruim! Uma mistura de Samurai de Prata do filme Wolverine Imortal com os robôs do Transformers.

Ritmo acelerado: Como qualquer filme de Michael Bay, as coisas acontecem muito depressa, ficando quase sempre sem entender merda nenhuma. Também há muitas explosões, como a cena final que explode um carro do nada!

Cowabanga: Apesar de ser uma nova franquia, você percebe que tem muita referência do desenho dos anos 80 e dos filmes. As tartarugas não abandonaram suas personalidades, sua preferência por pizza e até o gritinho de "cowabanga" foi bem usado no filme!

As Tartarugas Ninjas é um bom filme para entreter, passa pelo critério diversão e pode se esperar uma continuação da bagaça .

Nota 6.


sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ASSISTA NOVO CLIPE DE MICHAEL "MORREU TEM 5 ANOS MAS QUE AINDA FAZ GRANA PRA PRODUTORA" JACKSON


Foi divulgado essa semana, o novo videoclipe da música "A Place With No Name" do álbum póstumo "Xscape" do Rei do Pop e pedófilo nas horas vagas, Michael Jackson.

O clipe, todo em preto e branco, é feito com algumas imagens antigas do cantor, até então inéditas.


Essa é a segunda faixa do recente álbum. A primeira foi "Love Never Felt Soo Good" em parceria com Justin Timberlake.

É amigos, mesmo morto meia década, Michael ainda é capaz de fazer bastante tutu!

Vamos ver até quando vão descobrir material inédito do cantor. Qualquer coisa, quando a fonte secar, pede pro Jean Taxista dar uma cantadinha que ninguém nota:


É como dizem por aí...:


OS VIGILANTES DO UNIVERSO: GUARDIÕES DA GALÁXIA


Estamos tentando trazer Groot pra escrever no nosso blog.

Qual seria seu assunto?

"I´m Groot!"

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

MORTAL KOMBAT X: NOVOS PERSONAGENS, VELHOS PERSONAGENS E VOZES DUBLADAS!


Depois do sucesso de Mortal Kombat (2011) que deu uma revitalizada na franquia que tava se perdendo há tempos, a Netherrealm vai continuar mexendo no jogo e já tá preparando para 2015 o seu sucessor: Mortal Kombat X!


Alguns vídeos de gameplay de personagens já estão circulando. Dessa vez, a produtora vai ser um pouco mais criativa e parar de pintar Sub-Zeros e Kitanas de cores diferentes pra dizer que fizeram personagens novos. A ordem é criar personagens novos, com personalidades novas pra introduzir o mundo dos kombatentes.

Outra novidade é que cada jogador terá 3 modos diferentes de lutar, dando uma variada maior nos golpes e combos que se pode ter.

Entre os personagens novos já foram anunciados D´vorah (uma espécia de mulher-vespa), Ferra/Tor (me faz lembrar do filme Mad Max), Kotal Kahn (uma espécia de deus asteca do sangue) e Cassie Cage (filha de Sonia Blade com Johnny Cage).


Entre os veteranos já temos confirmados Sub-Zero, Scopion e Kano!


E com o lance de Injustice: God Among Us (jogo dos personagens da DC Comics feito pela mesma produtora) ter sido lançado no Brasil completamente DUBLADO EM PORTUGUÊS, um dos produtores de Mortal Kombat X já confirmou que vão fazer o mesmo neste jogo.

Então prepare-se para ouvir certas aberrações como o Scorpion gritando "Venhaki" ou no fim do combate ouvir "Acaba com ele!" ao invés de "Finishim Him" e um "FATALIDADE" quando você arrancar as tripas do seu adversário!


Mortal Kombat X será lançado em 2015 para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.



terça-feira, 12 de agosto de 2014

A NOITE QUE BATMAN TROLLOU O SUPERMAN


Antes que o filme Batman V Superman: Dawn of Justice seja lançado nos cinemas, assista aquilo que poderia ser, um prelúdio, um prequel do filme mais aguardado da DC Comics!



Depois dessa, o Superman voou para a Fortaleza da Solidão e foi chorar forever alone! kkkkkkkkkkkkk

@RenMontilla

NÓS VIMOS: OS MERCENÁRIOS 3



O filme dos brucutus reunidos ganhou seu terceiro capítulo!

Nesta sequência, Barney Ross (Sylvester Stallone) (fico me perguntando se este nome é em homenagem ao Barney do HIMYM e o Ross de FRIENDS) e os que sobrou do grupo Mercenários saem em uma missão: resgatar PEPÊ E NENÉM Dr Death (Wesley Snipes), um dos integrantes do primeiro grupo, especialista em facas e médico nas horas vagas.

Logo após o resgate, eles vão interferir num tráfico de armas e descobrem que o contrabandista nada mais é que também um dos fundadores dos Mercenários, dado como morto, Conrad Stonebanks (Mel Gibson).

Barney treme nas bases ao descobrir que o ex-companheiro é o traficante de armas e está vivinho da silva. Stonebanks é tão máquina mortífera (entendeu o trocadilho?) que fudeu com a missão dos Mercenários, metendo uma bala na bunda do Caesar (Terry "Pai do Chris" Crews) e metendo um míssil nos coroas.


Daí Rambo fica #chatiado e decide não botar mais em risco a vida dos seus parceiros sobreviventes. E o que ele decide fazer? Dispensar os velhotes e contratar os novinhos pra missão suicida! Ele deve ter pensado: "Esses sexagenários ainda tem muita vida pela frente! Vou colocar a molecada pra se f*der porque essa geração Justin Bieber / One Direction tá perdida".

Os Novos Mercenários capturam Stonebanks que por sua vez tem o coração valente (entendeu o trocadilho?) e arma uma emboscada e dá uma volta nos cabras, capturando toda a nova trupe do Stallone! 

Daí só resta o Stallas dar uma de Cobra e sair sozinho pra resgatar o jardim de infância. Mas eis que surgem os Velhos Mercenários que se unem à ele e salvam os Novos Mercenários que se juntam aos Velhos Mercenários e percebem que pra sobreviverem, precisam guerrear como uma única equipe!



Minha crítica: A gente sabe que Os Mercenários não é pra ser um filme cabeça e por isso tem um roteiro bem raso. O filme foi criado mesmo pra homenagear os grandes nomes do cinema brucutu dos anos 80 como o próprio Stallone e Schwarzenegger. Mas a coisa foi ganhando proporção e mais gente queria aparecer nessa linda homenagem aos filmes de ação. Daí então ganhou uma continuação (que eu considero o melhor filme da trilogia) tendo Van Damme como vilão e aparições especiais como do Schwazenegger, Bruce Willys e Chuck Norris. Mas com o terceiro filme, com o enrendo envolvendo o pessoal dente de leite, o filme perdeu um pouco dessa essência. Tudo bem que o filme conta com novos nomes como Wesley Snipes, Mel Gibson, Harrison Ford e Antonio Banderas mas mesmo assim não empolga tanto quanto o segundo.

Achei legal as referências feitas a respeito da ausência do personagem de Bruce Willys (que não participou do filme por ser preguiçoso demais, segundo Stallas). Church (Willys) foi substituído por Drummer (Ford) que apesar de não ter o mesmo porte físico de cara motherfucker duro de matar, teve uma participação de alto nível!

A luta entre Stallas e Gibson é meio louca se for parar pra pensar. Stallas é um brutamontes e o Gibson é porra louca! Como Gibson venceria uma luta contra Stallas? Pra justificar a luta, tem um momento que Stonebanks, preso no avião dos Mercenários, fala algo do tipo "Me solta aqui pra ver se não mato vocês tudinho! Pergunta pro Barney, eu furioso fico <voz do kiko on> LOoOoOoOoOouco <voz do kiko off>".

Enfim, tomara que num quarto filme, a molecada saia de cena e dê espaço pra astros mais conhecidos como Steven SeagalThe Rock e Vin Diesel.

Aí sim!

Nota 4.


@RenMontilla